Halibut

Sabem o que é "halibut"? Pois eu não sabia até hoje. Andando e aprendendo.

Comentários

  1. Respostas
    1. Sandra, este halibut? Eu não tenho nem sabia que existia
      Kis:>}

      Eliminar
  2. Também tenho ...mas pela resposta que deste a "sandra" a qual é que te referes?

    Também já ouvi falar do "peixe halibute" coisa bem diferente. Sinceramente não percebi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é mesmo esse. Não conhecia...até hoje. E estava escrito sem o "e" no fim,
      Kis:>}

      Eliminar
    2. Pois o peixe tem "e" no fim...mas nunca provei:):)

      Eliminar
    3. Lá, na ementa das Pulgas, era halibut, ainda perguntei se era creme, o homem não percebeu e responseu- me: "filhetes"...
      Fui ao google e correctamente é " halibute
      Kis:>}

      Eliminar
  3. Ah o peixe, também já ouvi falar!! Lol

    ResponderEliminar
  4. Por aqui...usou-se enquanto a mãe esteve acamada e agora usamos no pai!

    ResponderEliminar
  5. Halibut tomada já usei, halibute peixe nunca provei xD
    provaste? era bom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não provei. É um prato que integra as ementas nas escolas. Sgundo as nutricionistas é aconselhável...
      Kis:>}

      Eliminar
  6. Conheço a pomada...O resto não*

    ResponderEliminar
  7. A pomada vem desse peixe, por isso cheira tão mal, mas que é muito boa lá isso é.
    O peixe é o alabote, conhecido pelos ingleses como halibut.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,'anónimo. Ao procurar no google somente me deu esee nome"halibut" . alabote sei qual é nunca julguei ser o' mesmo. E a pomada advém deste peixe? EE o peixe certamente cheira mal também
      Nunca provei.
      Obrigada
      Kis :>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade