Já encontrei

Aquietem-se aqueles que comigo fizeram a corrente de oração para objectos escondidos e causas perdidas. Já encontrei o sacristo do comando que as Pulgas, e só elas o tinham escondido.
Estava por assim dizer bem perto do sítio onde se costumam sentar. Debaixo da almofada do sofá. Tive de pedir foças às alminhas do Purgatório para levantar a dita, nem sei como ela, julgo ter sido Baixinha, uma vez que ainda há dias brigava com os outros por nunca segurar no comando. E foi assim: apanhou-se com ele e para não o roubarem escondeu. Escondeu e bem que até levei tempo a descobrir.
Mas amanhã vão perguntar pelo comando, pois vou esconder e dizer que desde ontem (hoje) não sei dele. A ver quem sabia do esconderijo!

Comentários

  1. avó tão esperta como a neta eheh

    ResponderEliminar
  2. Boa, Gi!
    A avó é mega espertíssima e divertida. Parabéns, pelo seu caráter e entusiasmo. É sempre a "dar"!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Já estou a ver a quem é que a tua neta sai :p ahahahah

    r: Também acho que sim :) qualquer dia aventuro-me a escrever uma.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. :))) Uma encontrei o comando no quarto de MaiNovo, debaixo dos lençóis... raio dos putos :))

    ResponderEliminar
  5. um responso? deu resultado? não sei não, com tanta imaginação aí pró lado da pequenada, parece-me que vai ser um corrupio.
    :))
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  6. olha, esse é um bom isco! eu cá já o meti uma vez no frigorífico, não sei o que tinha na cabeça, devia pensar que estava a pegar num litro de leite ou assim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade