Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

domingo, 17 de janeiro de 2016

Pronto, está explicado

Diz que "filhos de mães mais chatas têm mais sucesso".
De acordo com um estudo feito pela Universidade de Essex, os filhos de mães mais rígidas e exigentes têm mais sucesso a nível profissional do que os educados por mães mais "macias".
Coitados dos meus filhos que foram educados por uma mãe déspota, malévola e autoritária. Pobres sim, mas com muito sucesso a nível profissional, e ricos de sentimentos. Só que com a genética não se brinca. Coitados dos meus netos!
Oladilha!

3 comentários:

  1. Me too...mãe exigente... filhos com sucesso em valores bem Felizes e aguardo...os netinhos!=)

    ResponderEliminar
  2. Com conta, peso e medida.
    É sempre preciso saber dosear as exigências.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...