Dia fresco

Hoje foi dia de mudar os lençóis da cama. Já não os mudava desde a primeira guerra mundial e hoje foi o dia. Atão, estou aqui desejando de saltar para ela, pois se há momentos dignos da minha adoração um deles é meter-me numa cama cheirando a fresco. E eu uso Lenor - amaciador - que vem directamente não da Tailãndia mas de Londres. Adoro o cheiro deste amaciador que perdura desde a primeira guerra até à segunda.
Estou ansiosa para meter este belo corpo enxovalhado, cheio de pregas, nuns lençóis engomados pelas mãos da minha Paula  - a que substitui Moi-Même quando ela está sem pachorra para tarefas domésticas.
Lençóis cheirando a lavado e a Lenor é qualquer coisa como ir ao Céu e voltar enquanto o diabo não vê.
Aguarda-me um momento de verdadeira paixão.

Comentários

  1. Também adoro a sensação de me deitar numa cama com lençóis lavados e com cheirinho. Acho que até durmo melhor.
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  2. Depois do que li, vim desejar que durmas que nem um anjo. :)

    Beijinhos Gi

    ResponderEliminar
  3. Ui! Ui! Nem quero saber mais pormenores.... :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça...
      Mas posso dar mais pormenores: são de bordado Madeira, tanto o de cima como o de baixo, são de seda pura, de cor vibrante e já ser iram para muitos casamentos por transmitirem felicidade e prosperidade...todos os casais que usRam eztes lençóis tiveram uma média de dez filhos de cada mulher...
      Vês????
      Kis :=}

      Eliminar
  4. E quem não gosta de se deitar nuns lençóis lavados e bem cheirosos? Não fora pelo trabalhão que dava, apetecia mudá-los todos os dias.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  5. Não fosse atrabalheira e deitava-me todos os dias em lençois lavados e cheirosos :)

    ResponderEliminar
  6. :))) desde a 1ª GM, ainda estavam muito frescos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tomo banho uma vez de dois em dois anos....estão fresquíssimos
      Kis :=}

      Eliminar
  7. Então, mas os lencois já não estão podres ??? ahahahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena....
      Aguentam mais uma guerra....
      Venha ela
      Kis :=}

      Eliminar
  8. Bom mergulho nesse céu cheiroso e que perdure a paz :)

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  9. AvoGi e as suas gracinhas, pois então,
    está com desejos de ir ao céu e voltar
    estejas preparada para antes da explosão
    a alta velocidade no foquetão embarcar!

    Boa viagem...Dá cumprimentos ás estrelas!

    ResponderEliminar
  10. Partilha as lençõis com Lenor e cheirará como a floração da macieira
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Boa estadia no meio desse lençóis cheirosos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Olá, nada existe de melhor que o natural, os meus lençóis são metidos na agua do rio com corrente, ficam lá dois dias dentro de agua, as pedras que se movimentam com a corrente lavam os lençóis, depois secam em cima das flores do campo, absorvem naturalmente o cheiro das flores, esta esta uma técnica que é utilizada só por quem sabe, é o caso do Toine, nada melhor que o natural.
    Toine Marafade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a querer me enfiar nesses lençóis...
      Pode mandar uma remessa??
      (ahaha)

      Eliminar
  13. Uau! Eu nem mudava os lençois.... isso já era melhor que tudo...
    No entanto um bom mergulho nesses lavados rsrsrs
    Esperemos que não seja para aguentarem até uma próxima....

    ResponderEliminar
  14. Avogi se ha uma coisa que eu gosto imenso é deitar em lençois limpos se eu pudesse trocaria todos os dias!!! aiai que da ate vontade de suspirar! Bjucas

    ResponderEliminar
  15. É uma sensação que guardo nos meus sentidos, mas que raramente consigo reproduzir.
    Não perguntes porquê mas esse objectivo não é assim tão fácil ou simples de ser atingido. Ou o cheiro não é o mesmo, ou não é tão agradável, ou não perdura, ou o tecido não permite o cheiro... Ou o corpo não sente... sei lá!

    Só sei que faz Muuuuito tempo que os meus sentidos não sentem a alegria de um "Presto" ou "omo" em lençois 100% de algodão, brancos! Com amaciador? Talvez.... Mas qual? Se calhar até era Skip.... :D :D

    Ter deixado de usar lençóis no final da década de 90 também não ajuda Ahahah

    ResponderEliminar
  16. E prontos!...
    Tudo a postos para uma nova guerra... :-D
    Também com os coreanos a testar foguetes todos os dias... se calhar já estivemos mais longe...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade