Netos

Se há coisas que eu sempre desejei foi ter netos.
Principalmente sabendo que estou sem ocupação e que posso cuidar deles, incondicionalmente.
Além disso adoro crianças.
Se não gostasse, estaria estado na profissão errada durante 32 anos 6 meses e 18 dias.
Mas voltando às minhas netas.
Elas são lindas, deliciosas, amorosas, queridas, educadas e acima de tudo adoram-me tal como eu as adoro.
Temos vivido bons momentos.
Desde que elas nasceram a minha vida mudou.
Para melhor, sem dúvida.
Elas vieram preencher um espaço que havia devido à ausência (saída de casa) dos filhos.
Por elas voltei a "começar de novo":mudar fraldas, dar a papa, cantar canções de embalar, entre outras.
Mas acima de tudo o que mais gosto é dos domingos passados cá em casa.
O acordar cedo, ouvindo a frase:" avó, papa" e repete:"avó, papa" (mais alto)
O brincar no quintal com as bonecas (alinhadas e deitadas de barriga para baixo) .
O "dolce fare niente".
E para Setembro terei de começar a dizer no masculino: os meus netos.

Comentários

  1. Parabéns pelo Novo Blog!... Estava a ver que nunca mais se decidia pela criação de um!
    Não sou leitor assíduo de Blogs mas pelo menos dois deles não deixo de visitar e este será um deles! Mãe e filha por vezes surpreendem com as coisas que expressão neles!
    Parabéns também pelas suas netas e futuro neto! São lindas e o rapagão há-de ser também! lol ;)

    ResponderEliminar
  2. Expressam não expressão!...
    Dei conta do erro a tempo Sr.ª Professora...

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Este meu genro dá de conta dos erros a tempo.
    Nem todos.AHAHAH

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade