Como não só de tristezas vive o homem...

A Pulga - a maiveilha usa nana para dormir (a fralda). Coloca-a na boca, faz um "mazarulho" de pano e ...mama.
Ela sabe que quando sai com os avós não necessita de nana pois não vai dormir.
Num domingo saímos pela tarde e no regresso já pedia a nana.
Eu expliquei-lhe que que no carro da avó/avô não há nanas.
Continuava a pedir e então dissse-lhe:
-Tás quase a chegar a casa. Em casa tens muitas nanas.
-Mas eu não queio muitas, só queio uma.-Respondeu prontamente.



Comentários

  1. Fiquei toda eu em pele de galinha! :|
    Não suporto vê-los a chupar um bocado de pano! arrrghh

    O meu tinha um cobertor de franjas que ia passando entre os dedos até dormir. Consolos! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade