A minha senhora

(não tem a ver com as Pulgas, mas por ter falado ontem com uma amiga sobre este assunto lembrei-me).

Há algum tempo atrás vinha a minha casa um jardineiro ,(claro, para cuidar das plantas) de uma zona rural onde os maridos tratam as esposas por "minha senhora" e as esposas os maridos por "meu senhor".
Esta pessoa era muito baixinha (metro e meio), mas muito competente e com uma força brutal.
Quando cá vinha ficava para jantar porque o "meu senhor" é que ía pô-lo a casa, já noite dentro. Certa vez , à mesa a falarmos de plantas diz ele para o meu marido:
- A "MINHA SENHORA" já me disse que a sua "MULHER" deve gostar muito de plantas.

Bem, entreolhamo-nos todos, desejando de rir e a pensar: eu é que sou a"mulher" A dele é a "SENHORA".

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade