Outras Pulgas

A mãe destas Pulgas quando tinha nove anos foi para o 2º ciclo. Eu trabalhava distante e então não estava em casa à hora em que ela almoçava. Logo de manhã deixava a comida num "termus"e ela na hora do almoço ia a casa almoçar.
Tentava sempre deixar a comida que ela apreciava, mas variava com alguns ingredientes que ela detestava, dentro desses: o peixe-espada.
Como todas as meninas da sua idade tinha um diário onde registava o seu dia a dia.
Certo dia apanhei a chave e curiosa pus-me a ler, intrigada, o que uma menina de nove anos poderia registar todas as noites e....
Deparo-me com este registo.
" Eu não gosto de peixe-espada. Sempre que a minha mãe deixa para o almoço este peixe eu atiro-o para cima do supermercado (que ficava em frente). Mas hoje aconteceu um acidente.
A taça voou também".
E agora?

Comentários

  1. Eu não acredito???? Tiveste coragem de ler o diário da tua filha? Invasão da privacidade.... já eras assim com essa idade?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade