Passe, passe sff

 Hoje foi dia de electrocardiograma para a minha tia. Pelas 13 horas dirigimo-nos ao HCF para o exame.Levei a Pulguinha comigo.
Um mar de gente para ser atendida.
Depois de feito o exame perguntei à técnica qual o passo seguinte. Ela disse-me que tinha de aguardar pelo relatório do médico.
- Demora muito?- perguntei.
- Ah, isso depende do médico! - dando a entender que ía demorar um século. - Tem de aguardar.
- É que eu tenho a minha neta com 1 ano lá fora e só gostaria de saber se demora muito para me controlar com as horas.- Expliquei-lhe.
-Hum..., mas tem de aguardar.
Sentámo-nos. Ela saiu atrás de mim e entrou noutra porta.
Ao sair deu-me um papel.
Aceitei e continuei sentada.
- Já pode ir.
- Como? - perguntei com ar de incrédula. - Já posso?
- Sim.
Só então percebi. Ela tinha ido ao gabinete e pedido ao médico para fazer o relatório.
"Há coisas fantásticas, não há?"
Uma delas é ter netos.

Comentários

  1. Já estou a ver que de cada vez que a titia tiver exames para fazer, vão me pedir a pulga emprestada!

    lol

    ResponderEliminar
  2. Podes crer Quicas. A tua mãe vai andar de amuleto atrás.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade