Uma historia verdadeira

A sobrinha de uma amiga está grávida. Satisfação. Era a primeira gravidez na família.
O médico confirmou. Na segunda consulta fez ecografia. Dupla satisfação: gémeos.
Mais adiante soube que eram do sexo feminino. Em casa preparam-se os nomes, o quarto.
Mas, eis que noutra consulta "algo corre mal", diz o médico.
Um feto desenvolve-se, mas o outro não. Um pouco de tristeza começa a pairar sobre a família. "Mas não se aflija". " Vamos aguardar". A alegria já não é a mesma....
Pelo sim pelo não fez exames mais detalhados: "Tenho más notícias...." " o feto que não se desenvolve tem problemas, muitos problemas".
" motores", além de outras deficiências.....
A jovem chorou muito, mas mesmo assim continuou a gravidez. Na consulta seguinte só se ouve um batimento cardíaco. O outro feto não aguentou o crescimento do seu par."Está morto".
"E agora"? - pergunta a jovem.
- Tem de aguardar pelo parto - diz o ginecologista.
Neste momento, no útero tem um bebé em tamanho normal e um feto à espera do dia para nascer.....

Comentários

  1. Meu Deus que história triste... :(
    Quantas semanas de gestação é que vão? Aguardar pelo parto? Sou leiga no assunto, fiquei confusa.

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar saber. também fiquei confusa quando a tia me contou epor isso nao entrei em pormenores. mas julgo que ainda falta lagum tempo.
    e esperar com um feto morto denro do utero....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade