E, sonhei

É que agora sonho e lembro-me daquilo que sonhei....
Desta vez sonhei com........sapatos velhos.
Eu que adoro sapatos e já incuti esta tara e mania à minha neta Pulga, venho agora sonhar com sapatos velhos que não é nada o estilo dos meus que nunca chegam a ficar como os do sonho.
É que eram velhos, rotos, estragados e com a biqueira aberta.
 E outras cenas que nem me lembro.
Terá algum significado?
Algum aviso?
É que vou andar de avião e tenho...........medo.
Será um presságio?
Gostava de saber o que significa sonhar com sapatos velhos!

Comentários

  1. Sonhar com...
    "CALÇADOS
    Quem vir em sonhos sandálias rasgadas, ou furadas, perderá sua mulher ou marido. O sonhador que se vê calçando um sapato, fará uma longa viagem. Se os sapatos são novos, bons presságios; se velhos, ser-se-á atormentado por infortúnios. Se alguém se vê no sonho sem calçados, representa que não há meio de realizar sua ambições. Se os calçados estão mal adaptados à situação em que se encontra, e lhe causam constrangimento, corre-se o risco de um fracasso, a menos que reorganize a sua vida.
    De qualquer tipo- indica sempre que assuntos relacionados à viagens serão resolvidos; viagens bem sucedidas; regresso breve de amigos do exterior, com grandes novidades e muita alegria."

    ResponderEliminar
  2. Sonhar com...
    "VERMELHO
    Esta cor denota sempre grandes aventuras amorosas; paixões arrebatadoras; sucesso em todos ramos de atividades; sorte no jogo. Aproveite e use roupas dessa cor."

    ResponderEliminar
  3. Ah! Que alívio! Ufa, pensei que era algo de muito grave

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade