Eu e as TIC's

É um facto: "burro velho não aprende línguas". No meu caso :"burra velha não aprende a lidar com Novas Tecnologias".
O laptop do Aranha, como todos os laptop, para "trabalhar" com ele é necessário escorregar o dedo no rectângulo para movimentar o cursor.
Facto um: não me ajeito com isso. Prefiro o mouse, o tradicional rato.
E lá o "meu senhor" me fez a vontade (mais uma) e comprou-me um mouse.
Somente um rato era o que eu queria.
- Compra sem fios - diz o Aranha.
- Ok, mas tens de me explicar como funciona- peço-lhe .
- Tão simples. Tiras a "pen", colocas na porta USB, dás um click no rato e já está.
Percebi e bem. Tirei a pen, coloquei na entrada, ela pisca e ando eu para cima e para baixo com o dito e ...nada.
Há dois dias que não funciona nas minhas mãos, que nas mãos do Aranha funciona.
Ah, esqueci-me de dizer...não funcionava nas minhas mãos porque... eu não virei o dito e por conseguinte, não reparei num minúsculo perninho que precisa de estar "on" para funcionar.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade