Resta dizer...

Há muito tempo que a minha tia pedia para ir a casa. Ela está aqui comigo, mas naturalmente dá-lhe saudades do "seu cantinho".
Fui deixá-la em casa com comida já em tacinhas para durar até quarta-feira; altura em vou buscá-la para voltar a estar aqui na minha casa.
Logo à chegada não conseguia abrir a porta. E dizia:" esta chave não é daqui". claro que era. Só que é outra feita, depois de ter perdido a anterior que possuía.
Dei-lhe o porta-moedas (com 5€), e ao olhar para a nota diz:- Só? Para que é que me dá 5 €?
- Sim, porque só vai estar aqui até depois de amanhã...
- E se eu precisar? É que eu posso precisar....
Bem, resta dizer que ela não sai de casa sem a minha companhia,
Resta dizer que não anda só,
Resta dizer que cada vez que precisa de algo, liga-me,
Resta dizer que é dependente de mim até dizer "chega",
Resta dizer.....
enfim, tantas coisas que ficam por dizer.
Uma delas é que não tarde muito, toca o telefone para perguntar algo.

ADENDA
E já tocou o telefone. (Eu acabei de dizer que ela vem para minha casa depois de amanhã)
Era para pedir à minha empregada para ir lá fazer a limpeza (já não se lembrava que vinha para cá).
Ai esta tia velha........
Ao mesmo tempo agradeceu-me por tudo (novamente) o que faço por ela. E estava a chorar....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade