Irra que sonho!

Esta noite sonhei. É estranho lembrar-me do sonho porque geralmente não me lembro.
"Matei o Tom Jones". Foi este o cerne do sonho. Matei-o sim, e o meu desespero era enterrá-lo sem ninguém ver.
Então meti-o no carro, à frente, no chão, junto aos meus pés.
E fui até à Alemanha para o enterrar. Pelo caminho a cabeça dele caía para fora do carro, mas ninguém via. E eu aos sobressaltos. Na Alemanha encontrei a minha amiga Teresa (que faleceu há 1 mês). Chamei por ela, várias vezes. Ela olhava, mas não me reconhecia. Eu pensava...."ela morreu....como pode estar aqui"? "Ah, deve ser alguém parecido com ela! Algum sósia". Mas o meu desespero era enorme, pois tinha o corpo do Tom Jones para lançar ao rio.
Pedi ajuda a uma pessoa que passava e lá o jogamos (ao rio).
"Não, não me lembro o nome do rio", mas talvez fosse o Danúbio.
Tenho de ir lá e fazer um cruzeiro fluvial.
Pode ser que o corpo do Tom Jones apareça.....

Comentários

  1. LOLOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Caramba, o homem deve ser pesado. Imagino a sua aflição para atirá-lo ao rio e nunca conseguir.
    Vou ver o significado desse sonho
    Até já.

    ResponderEliminar
  2. "ASSASSINATO
    Cometê-lo: cuidado ao falar de outros em reuniões.
    Presenciá-lo: você poderá ter problemas com a justiça.
    Ser vítima de: notícias desagradáveis dentro em breve."

    Dos males o menor (lol)

    ResponderEliminar
  3. dia 7 do 7 vou saber a sentença dada no processo que tenho em tribunal
    reunioes só se forem as de familia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade