Pensamento meu: Família

Ao olhar para a interacção da minha tia com as Pulgas, penso se eu...
...chegarei aos 84 anos,
...terei bisnetos à minha volta,
...me sentarei numa cadeira a receber e levar com bolas jogadas por eles,
...terei tanta paciência como ela,
...farei bolas de sabão, não me importando de ficar molhada,
...me rirei de tudo, mesmo sem perceber de que se fala,
...estarei sempre disponível às brincadeiras,
...me importarei de saber que dia é da semana,
...estarei sempre bem disposta como ela,
...contarei histórias,
...se cantarei com eles e para eles,
...brincarei todo o dia,
...estarei sempre falando, falando...
...responderei a todas as perguntas que eles me façam sempre a gracejar,
...os farei rir tal como minha tia faz a estas,
...estarei predisposta a tudo,
...aceitarei estar sentada sem incomodar ninguém,
...gostarei tanto deles como ela gosta destas.

E.... peço a Deus que me conceda o privilégio de estar com eles. E de lhes dar o prazer da minha companhia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade