Pulgas na cama

Esta manhã acordei com uma Pulga na cama. Não estava à espera que viesse me "picar".
Mas veio. E ficou comigo na cama, a tentar dormir. Mas Pulga que é pulga não sossega.
E começa...
- Afó.....(e eu fingia dormir), afó......(nada, nem olhava) ... inda não comi nada.
- Já comeste um iogurte. O pai disse-me.
- Mas inda não tomi nada ati..... na táta afó! (sim, a Pulga tem de comer em todos os sítios).
- A cozinha tá fechada. Ainda não abriu....

Mas eu tomi nada....
eu tomi nada
eu não tomi nada
eu tomi nada
eu não tomi nada

E já cantava. E chorava.
E chorava a cantar
E cantava a chorar
Até que me virei de rabo p´ra ela.
Sentou-se na cama. Nana na boca, a chorar e a cantar: "eu tomi nada"....
E eu?...Continuei de rabo virado p´ra ela.
Passavam das oito horas alguns minutos.....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade