Eu sei eu sei...mas, custa ouvir...

O Aranha (orque nos escuteiros era asssim chamado) ou o mê Bisalho é engenheiro, mas para mim é sempre o meu filho (o mais novo, o ausente, o emigrante).
E hoje, ao ouvir as pessoas a tratarem-no por "Senhor Engenheiro", dá-me uma vontade de...chorar, mas de alegria.
Sim, sou estúpida (digam, digam). E o gajo até estudou (e muito) para isso, mas custa-me a ouvir (ainda não tinha ouvido) chamar pelo título.
É que olho para ele e vejo-o ....tão jovem, tão meu filho, tão bebé (para mim), não parece ser ele o engenheiro responsável por uma obra tão grande (e com responsabilidade tamanha). Com a cidade do Porto rendida aos seus pés...literalmente, aos seus pés.

Comentários

  1. Que idade tem ele?
    Tá bem estudou, mas o verdadeiro engenheiro só surge depois de uns aninhos de prática, certo?
    Penso que esta "regra" é válida para todas as áreas de formação, claro. Desengane-se aquele que pensa que é doutor só porque estudou e conseguiu terminar um curso superior. ;)
    Ainda me lembro, tinha 23 anos, depois de ter passado uma prova oral alguém me disse: Já és doutora. Achei meio ridículo mas fiquei orgulhosa na mesma (lol). Hoje vejo que quando acabei o curso não sabia nada, ou quase nada, no entanto, também era tratada por doutora. :P
    Bom, esta conversa não interessa nada.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade