No hospital

Esta manhã fui com a minha tia à consulta do pré-operatório, da cirurgia da catarata.
Como sempre, marcam para as nove horas, mas depois é necessário esperar.
Estava a ser atendida pelo médico oftalmologista que lhe fez a cirurgia, quando um colega do senhor doutor diz-lhe:" Vou aos Recursos Humanos". Olho para ele e vejo-o a piscar o olho ao médico que atendia a minha tia.
E repete: "Vou aos recursos Humanos. Ouviste?" E piscava o olho.
O médico como não estava a olhar, sai-se com esta:"Percebeste?" E continuava a piscar o olho.
Respondo eu: "Sim, todos nós percebemos. Vá aos Recursos Humanos".
Olhou para mim e sorriu com jeito de ter percebido que eu percebera.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade