Alguém passou uma esponja na cabeça dela

Olhei para o telemóvel. Eram 3 da tarde. No visor marcava 20 chamadas não atendidas. Seleccionei para ver quem havia telefonado: 12 da minha tia, 8 do meu irmão.
"Algo grave"- pensei eu. Ligo para minha tia que esteve "semenas" na semana passada.
- Tá tudo bem?- perguntei não fazendo referencia às muitas chamadas.
- Sim e aí? As meninas estão bem? Foram à escola?- Não vale a pena lembrar que é feriado
-Telefonou-me?- não resisti a perguntar.
- Não. E tu? Telefonaste-me?
- Só agora, antes não.
.......
Se não telefonou, é que tá tudo bem.
Então quem fez as 12 chamadas? A sósia? A gémea? Uma alma do outro mundo?
Esta minha tia deixa-me perplexa!

Comentários

  1. Tu brincas..., mas qualquer vais ter que tomar uma decisão séria sobre esses esquecimentos e sobretudo sobre o facto de ela estar sozinha numa casa.
    Prepara-te.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade