Cavalinho toc toc toc

Estávamos a brincar ao cavalinho (eu e a Pulguinha). Ela encavalita-se na perna eu começo a relinchar (que figura) enquanto levanto e baixo a perna. Ela imita o cavalo fazendo: toc...toc...toc... Mas a meio do toc toc com sorrisos à mistura, alegria e divertimento sai uma dentada no meu joelho.
E chegou à rótula.
Ui esta Pulguinha marca-me toda.
E eu que adora crianças activas/rebeldes. Sim daquelas que dizem tudo o que pensam que não são sonsas. Que são desinibidas (até na língua). E eis que tenho uma Pulguinha deste género. É para me pôr à prova? (Como tantas outras crianças com quem privei na minha vida profissional).

Comentários

  1. Prefiro crianças mexidas do que paradonas e a minha mais nova por vezes a fúria da brincadeira é de tal ordem que ferra:) e depois sai logo uma "deculpa Bó":)

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade que há crianças sonsas, más com as outras, daqueles que beliscam pela calada enquanto vão passando uma imagem de santinhos.
    Como um colega do filho no colégio que vinha sempre fazer queixas do meu, chegou a dizer mentiras. Um dia pôs o nome do meu filho no balão vermelho do comportamento, sem ninguém ver, até a professora ficou confusa pensando que ele se teria portado mal com o outro professor. Crianças que depois choram lágrimas de crocodilo à frente da professora. Conhece o género? Irra, só à bolachada! Irritantes. hihihihih

    ResponderEliminar
  3. Noris
    Detesto essas crianças...as sonsas as que choram mesmo quando mentem e quando magoam os outros dizendo que não fizeram nada. mas eu tenho um felling eu percebo à distância e costumava dizer aos meus alunos :"que mais depressa apannho um mentiroso que um cambado".

    ResponderEliminar
  4. Cavalinho Toc Toc, quanto não vale ter um "pulguedo", que até dá para fazer exercício físico enquanto brincam,kkk
    Está na fase da rebeldia, deve ser de estar no meio dos irmãos, isso logo passa é uma questão de afirmação...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. geralmente os filhos do meio são os mais rebeldes, Mina, mas esta ainda não se apercebe que está no meio. É rebelde de nascença.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Mina.
    Com todo esse exercicio não necessitas de pagar ginásio. E cuidado que ficas sem o botox.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade