E começou a saga dos jantares

É verdade. Hoje começam os jantares de Natal. E é que começa bem.
Por mais que queira controlar o peso do meu botox não posso. Estive a jejuar por que vim do Porto com 3 quilinhos a mais. Começo hoje na engorda. Quando acabar o período de Natal novamente coloco uns pontos na boca e movimento a cabeça para esquerda e para a direita quando estiver em frente de uma guloseima.
Logo de seguida vem o Carnaval e as deliciosas malassadas (toca a engordar). Novamente. Movimentos de cabeça (esquerda/direita e boca fechada).
Vem o cabrito, os ovos de Páscoa , as amêndoas (período da engorda). Movimentos.
Verão! É aqui que me perco! Verão e Natal. Duas épocas em que não resisto à gula.
Porque não sou como as mulheres que por mais que "ensaquem" não engordam?

Comentários

  1. Começam hoje também para mim :)!
    Por isso nem almoço. Pontos na boca.

    ResponderEliminar
  2. Noris
    Eu também já não almoço hoje e água muita água.

    ResponderEliminar
  3. Eu não pertenço àquela raça rara de mulheres que comem e não engordam. Mas mesmo assim, como o que me apetece só que para equilibrar lá tenho que ir para a passadeira correr vários dias por semana e algumas vezes vou ao campo desportivo de água de pena praticar algum desporto.
    É o ciclo do engorda e emagrece !

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente também para mim começam hojes os calorosos encontros natalícios.

    Mas a agenda é larga.

    ResponderEliminar
  5. Para mim foi um chá de Natal, muito bem, recheado. Bolos, bolo-rei, pães de vários tipos, broas, rosquilhas, docinhos mi+udos de tanta forma. Mas sabes, enchi a barriga de chá, não toquei no pão, provei um bolo de amêndoa e comi um chocolate. Agora vou jantar uma sopita.
    Portei-me bem, não achas?

    ResponderEliminar
  6. Fizeste-me rir pois eu sou das que poderia "ensacar", mas não consigo porque me habituei a comer de duas em duas horas e beber muita água. Doces? faço e muitos mas mal os provo e devia comer, mas prefiro salgados:)
    Pão, como uma carcaça por dia e porque sou obrigada!
    Tenho os botoxs da idade como qualquer pessoa mas o peso é o mesmo há anos e anos e acreditas que nem sequer tenho balança?

    És como és e não entres em dietas malucas, como dizeres que hoje não comes, pois é e amanhã o que comeres é tudo absorvido.

    ResponderEliminar
  7. Avogi
    pois...quando se vem ao Porto e não se resiste às tripas o mais natural é engordar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade