Nem para dormir...

...E depois continuou a falar da vizinha. Esta vizinha tem medo da chuva e de trovões em virtude de o seu quintal ter desabado num temporal que houve cá na região. Então assim que chove mete-se na casa de minha tia e até dorme com ela.
Todos os dias estão no quintal, na rua a verem os carros a passar cada uma sentada numa cadeira (que são da vizinha) e que minha tia embirra que não gosta (por serem dela).
Então no seguimento da conversa...
- E sabes...agora que tá chuva até dorme na minha casa! Eu nem posso dormir à vontade! - dizia -me com ar muito aborrecido.
- Mas porque é que não dorme à vontade?
- Olha...ela dorme na minha cama, comigo. Nem me posso mexer!

Comentários

  1. Nem sei que diga, nem sei que pense! LOL
    Que é esquisito, lá isso é. A tia tem televisão no quarto?

    ResponderEliminar
  2. Noris
    Não tem e quando vai deitar-se apaga a televisão e a outra queixa-se a mim que a minha tia apaga a tv.
    Eu zango-me com ela e diz-me: a televisão é minha, não é? Mas digo-lhe que é falta de educação desligar mesmo sendo dela. Passam os dias a brigar, mas depois estão amigas. mas que duas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade