Numa loja

Entro numa loja e vem logo a funcionária:
- Dona, precisa de ajuda?
Respondo: "Só se for para aguentar nos sacos!"
- Hã? - com cara de parva, exclama ela.
- Sim menina, para aguentar nestes sacos... para eu ficar com as mãos livres!
- Ah, pode pôr "acoló".
Deu meia volta e desimpediu o espaço. Aleluia! Não gosto quando se põem ao meu lado sem me dar espaço.
E não gosto quando dão opinião. E esta só dizia :"É giro. Vai ficar-lhe bem". Ao que eu respondia: "Não é para mim. É para a minha filha. "Ah!" suspirava ela.
Detesto quando me tratam por "dona" se ainda fosse..." menina"...
À saída no acto de pagamento...
-Temos ali um porquinho.
-Um porquinho? Onde?-Olhava eu para todos os lados...
- Na mesa... se quiser deitar uma moedinha...
E ao deitar a moeda e disse:
- Para a próxima também trago um porquinho...
E elas riram-se.

Comentários

  1. "Não é para mim, é para a minha filha"... que será? posso espreitar? Podes dar uma dica?

    ResponderEliminar
  2. Vais espreitar tanto como eu espreitei... na minha

    ResponderEliminar
  3. Avogi,
    Secalhar é melhor, levar outro animalzinho, o porquinho já está muito visto...
    Também não gosto nada de entrar em lojas e sentir-me vigiada e com promessas de ajuda loool, sinto-me intimidada a levar, alguma coisa rsss
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Esse porquinho tem um nome: o porquinho para os cafés !

    ResponderEliminar
  5. Madeirense
    é para os cafés? Ou será para o whisky?

    ResponderEliminar
  6. Mina
    vou levar um dos 4 cachorros que tenho , ou os 4, mais o gato Fuscas que é negro como um tição.

    ResponderEliminar
  7. Mina,
    Sabe que os funcionários dos meus cafés pediram autorização para colocar mealçheiros, mas não quiseram porquinhos, por estar "ultrapassado" e então puseram sapos, vacas, etc. E deu resultado. Receberam muitas moedinhas e até algumas notas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade