Reparadeira

E...
-Sabes o que ela me disse?- perguntava-me minha tia hoje de tarde dentro do carro, referindo-se à vizinha que está sempre na casa dela. Uma senhora com 74 anos que a ajuda e lhe faz companhia. E sempre lhe "deita o olhinho", mas que minha tia não aceita que ela lhe diga algo.
- Não. O que foi?
- Que eu tenho a casa suja. Mas eu respondi.
- O que é que lhe disse?- espevitei-a.
- Disse-lhe: a senhora é uma "reparadeira". Quando vou à sua casa eu não me ponho a "reparar" em nada.
- Mas devia de ter dito que não pode limpar a sua casa porque tem de conversar com ela.
- Olha, não me" lembrou".

Comentários

  1. Estes diálogos de "vizinhas"...fartei-me de rir, queixa-se mas sabe bem ter companhia e se uma é "reparadeira" a outra não lhe deve ficar atrás.
    Uma delícia:)

    ResponderEliminar
  2. "Reparadeira", pois claro, tem de reparar em alguma coisa senão ficam sem assunto, ainda para mais se desliga o Tv rsss, não podem falar dos "apresentadeiros" kkk
    È importante ter companhia, mesmo sem estarem sempre de acordo...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. ola esta tua tia da muito trabalho verdade pois papaste a carne agora papa o osso

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade