Sabia que

"Sina Harris, 89 anos, estava desaparecida há seis meses. Na passada quinta-feira, a polícia de Louisville, no estado de Kentucky, nos EUA, não queria acreditar no que estava a ver quando encontrou o seu corpo, em decomposição, escondido num quarto dos fundos da casa onde a senhora vivia com o filho.
A polícia suspeita que, durante esse tempo, o norte-americano de 52 anos continuou a receber a reforma de Sina Harris e a levantar os cheques que lhe eram atribuídos.
As autoridades foram à casa da família Harris para verificar o que se passava com a senhora, que desde há muitos meses não era vista pelos vizinhos. Qual não foi a surpresa quando o filho de Sina ofereceu resistência, barricando-se dentro de casa.
De acordo com o médico forense, não havia sinal de violência, e a senhora terá morrido devido ao entupimento das artérias. A polícia encontrou medicamentos para o coração no quarto onde foi encontrado o cadáver.O caso continua sob investigação."

Money, money, money
Allways money
Ou então o filho não estava preparado para a partida da mãe...

Comentários

  1. Ele há coisa do "arco da velha"...
    E um corpo em decomposição durante 6 meses não liberta odores?!...
    Como é que um filho é capaz de conviver com um cadáver?!...
    That's Incrible...

    ResponderEliminar
  2. Esse filho não pode ser normal. Deve ter algum problema, com toda a certeza.

    ResponderEliminar
  3. Claro que o dinheiro contava e contou, e o pobre do filho possivelmente não regularia bem, mas a ser verdade fica-se com a ideia benévola que pelo menos não a matou!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade