Será possível?

Estas duas Pulgas não dormem só a pensar em brincar. Ainda ontem depois de uma barrigada de "semilhas fritas em palhetes" no Shopping chegámos a casa e elas ainda queriam léu-léu. Comeram cereais com leite (pa desentojar) e cama que se faz tarde. Não é que logo que amanhece,  e note-se, eu coloco uma colcha na janela para escurecer o quarto, mas estas duas percebem que já é manhã!, lá eu me levanto da cama (contrariada) para estar aqui... a brincar...com legos...com cores...a desenhar...
Acordaram às 8:45 mas só se ergueram da cama, aliás ergueram-me às 9h.
E eu estou aqui (como cantam os Anjos) a brincar. Será possível?
E ainda dizem " que esta vida não chega a netos". Ai chega chega.

Comentários

  1. É dormir até às tantas durante a semana para madrugar no fim de semana com as netas!!

    Paciência.

    ResponderEliminar
  2. Nove horas é cedo? Cá em casa o levantar é pelas 8:00 horas. Às 7:15 levanto-me para ralhar com a cadela que agora julga que é galo. :S

    ResponderEliminar
  3. Noris
    Coitada da bicha!!! Faz o papel dela! Se não ladrasse era grave...gravíssimo.

    ResponderEliminar
  4. e tens muita sorte, porque as minhas levantam-se às 7 o que não me faz diferença porque levanto-me todos os dias 7 ou 7,30h, mas, mas...deito-me muito cedo:)

    ResponderEliminar
  5. Fatyly
    Como se costuma dizer por cá: deitas-te com as galinhas e levantas-te com os galos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade