Ainda dizem que sou lésbica

A minha tia tem a língua muito solta e agora deu-lhe para implicar com a vizinha que dorme lá em casa dela e na mesma cama (porque tem medo da chuva).
É certo que há mais camas vagas (as dos meus filhos quando lá vivi. Ainda estão armadas.)
Num destes dias a minha tia queixava-se que "a outra" como a chama está sempre lá (em casa) não se tira de lá, blá blá..." e qualquer dia ainda dizem que somos lésbicas".
Ora o diabo da velha soltou-lhe a língua depois dos 84 anos!

Comentários

  1. Tem graça. Porque alguma razão não esperava que o termo lésbica fizesse parte do vocabulário da tia. LOOL

    ResponderEliminar
  2. Que canais, anda a tia a ver ?!... ihihihihihi, será na net?!... looool,
    Já não só os miúdos a surpreender agora até os séniores.

    ResponderEliminar
  3. Noris e Mina
    A quem acham que a Gi puxou????
    É hereditário. Ela foi criado por essa tia...aprendeu bem a lição.

    ResponderEliminar
  4. Mas porquê, AVOGI?

    O termo lésbica desapareceu ao fim de 84 anos?

    Na na na!

    ResponderEliminar
  5. Mina
    Até eu fiquei surpreendida mas vá lá não disse outro pior e indecoroso.

    Margarida
    Um dia "pequena do ilhéu"...vou-te espremer esse bico, mas não é hoje.
    Observador
    nunca não ouvi a minha tia falar com estes termos , agora soltou-lhe a lingua

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade