Ainda...

...Não coloquei na cama o edredão este Inverno! E vivam as calorias e os maridos quentes. E a temperatura no meu rural...

Comentários

  1. As calorias dão calor?
    Novidade!

    Maridos quentes?
    Por isso é que a minha mulher passa a noite a deitar fumo.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Quicas
    desde Outubro? Mas que friorentos são vocês!

    ResponderEliminar
  3. Observador
    Observa comigo.
    As calorias dão calor?
    resposta:Sim.
    Justificação: Ao ingerirmos demasiados alimentos calóricos ficamos gordos e quem é gordo anda de manga curta porque tem calor.
    Marido quentes são calóricos porque são gordinhos e por isso fazem a pessoa que esta ao lado sentir calor. Agora deitar fumo nunca deitei. Será que queimaste os fusíveis à pobre coitada enquanto dormia?? Ou devido ao teu calor ela queimou?:):):) não vai servir para mais nada!!

    ResponderEliminar
  4. És uma sortuda mulher e gargalhei com os comentadores e as tuas achegas:))))

    Quanto às calorias já o meu pai dizia: já viste alguma foca ter frio?:)

    Pois calorias a mais não tenho e marido quente ou frio muito menos, mas tenho uma belo cobertor (sem ser eléctrico para não virar torrada) e um edredão ou será edredon? Mesmo assim por vezes lá vai um saco de água quente porque a cama está gelada:)

    Uma coisa que nunca tive: pés gelados...pelo menos alguma coisa tem que ser bom, não achas? Dizem que é um horror e os meus terminais nunca gelaram heheheheh

    ResponderEliminar
  5. Olha Fatyly
    tenho sempre os pés gelados. poça. e enquanto eu não os aquecer não durmo. E mais muitas vezes já estou a tentar aquece-os e o meu senhor chega `*a cama e a primeira coisa que faz é desprender a roupa dos pés da cama.Não é que entra um frio? E depois demoro a voltar a ficar quentinha. que marido calorento, poça.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade