Arrotechoques

Arrotos chocos

Qual a causa de ter arroto choco? 

É ocasionado por uma má digestão dos alimentos.

Comentários

  1. Que coincidência...
    Desde há muito tempo que sofro de flatulência ( nome bonito ) e, fui consultar o google. Deparei-me com imensas situações. Não só a má digestão como também a entrada de ar no esófago quando se come ou se bebe. Se comermos muito rápido, se falar-mos enquanto comemos, se mastigar-mos mal a comida, se comermos certas fibras ou legumes, podemos correr o risco de sair muitas B...s e muitos P....s. Também corremos o risco de adquirirmos divertículos que são espaços no intestino delgado que podem causar perfurações ou apendicites que nos levarão de imediato ao bloco operatório. Por enquanto não tenho arratechoques.
    Também a deglutição rápida pode causar churrica. Não é nada agradável.Agora vamos falar a sério. Um dia, passeava eu por Lisboa e,como estava com uma série de gases, mandei uma descarga daquelas que se ouvia desde a Praça do Comércio até á Praça da Figueira. Passa um indivíduo que não gostou da brincadeira e começou a mandar vir comigo. Perguntei-lhe simplesmente se ele tinha visto algo que fosse comigo. Como ele respondeu que não viu mas ouviu, respondi-lhe que então podia ser Boato. Até que podia dar-se o caso de ter sido ele e querer desculpar-se. Coisas que o diabo tece.

    ResponderEliminar
  2. Ai João
    Agora é que me ri!
    Também já dei um no cinema e comecei a dizer:"que falta de educação! dar disto no cinema1 há lugares próprios. no final já outras pessoas estavam do meu lado a dizer a mesma coisa. O que me ri.

    ResponderEliminar
  3. Ai o que eu ri com o comentário do João e com o teu:)

    pois então eu acertei e pareceis um médico amigo que me diz...ai de quem não os dê, pode causar imensos danos:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade