Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Deseja mais das profundezas da Pulga

Pulga com colares da avó. Avogi
Quando eu for grande se calhar vou ser uma ... montra de bijutaria...ou manequim de pechisbeque...ou...

Vou continuar a usar os colares da minha avó todos ao mesmo tempo...ou... vou ter vergonha de ter sido fotografada com os "pendurilhos" todos.
Mas entretanto divirto-me!

16 comentários:

  1. Ora, mas quem é capaz de negar que a gaiata tem imenso estilo??? Faz ela muito bem!
    Beijos para a pulga e para a Shirley!

    ResponderEliminar
  2. Só falta dizer: "ya minha tás fixe...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Essa pulga parece mais uma Tailandesa...Será?

    ResponderEliminar
  4. Uhau!... Que chique está a "Pulga", com os "pendurilhos" da avó.
    A ver se avó até lá substitui o peschibeque rssss, para deixar à neta outras jóias lool
    Tou a brincar as maiores jóias são estas brincadeiras entre de avós e netos...
    bjocas

    ResponderEliminar
  5. fatyly
    Esta pequena tem fotografias muito bonitas. Agora deu-lhe para fazer poses. E qye poses.

    ResponderEliminar
  6. Raquel
    Que saudades dum comentário cá da amiga da Shirley. LOL

    ResponderEliminar
  7. João
    A bugiganga não é da Tailândia nem ela .Esta Pulga tem raízes madeirenses e beirãs.

    ResponderEliminar
  8. Mina
    essa frase é sem dúvida mais que certa. Porque quando estão aqui sento-me no chão a brincar e a deixar que me penteiem ou antes que me puxem o cabelo.lol

    ResponderEliminar
  9. Que gira que ela está!
    Parece uma daquelas bonequinhas de pendurar colares.
    ;O)
    Sofia

    ResponderEliminar
  10. Noris
    Vaidade é que mais tem. É verniz nas unhas e dedos, é batom, é desodorizante, é o que vê os adultos fazerem, e copia a avó que a mãe nem bâton nem colares.

    ResponderEliminar
  11. Sofia
    pois bem parece uma montra....ambulante.

    ResponderEliminar
  12. Gi
    A R...tem uma foto assim, também nessa idade. E sabes que mais???
    Escondeu-a. Tem montes de vergonha e ainda me pergunta: "OH mãe, porque me deixavas fazer estas coisas?"
    Portanto prepera-te para ouvires algo semelhante.

    ResponderEliminar
  13. Margarida
    Até lá que se console com as relíquias da avó.:)

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...