Eu e a balança: um amor impossível

Hoje fui com a tia-velha à clínica fazer uma eco ao coração. Depois de despi-la e deitá-la olho para o lado e o que vejo. Hã? Uma balança. "Uau", pensei cá cús meus botões, "vou ver quanto emagreci". Em casa não tenho balança. Enferrujou e foi à vida juntamente com o ano velho. E ainda não "merquei"(comprei) outra.
Voltando ao assunto antes que fuja... Feliz, com um sorriso de orelha a orelha, coloco os pés bem juntinhos em cima da balança e...
Poça! Só pode ser como a balança do aeroporto que dá sempre peso a mais...Tenho evitado comer porcarias ( só bolo dos reis como diz a Pulga), faço exercício físico (sentada no PC), bebo água (na sopa), deito-me cedo ( aí pelas 2 da matina)...faço caminhadas (de carro). Que mais hei-de fazer para tirar esta gordura que me cobre os ossos? Este pneu Michelin em torno da cintura, este botoquesse natural que se introduz mesmo que não o queira?
E dei por mim a pensar "Ainda bem que não tenho balança em casa! Já tinha voado pela janela fora por não marcar o peso certo.

Comentários

  1. Gargalhadas:)))) só tu me fazias rir desta maneira:)

    ResponderEliminar
  2. Quem é que tinha voado pela janela?
    Tu ou a balança?

    :)

    ResponderEliminar
  3. Ora, Ora e o peso rsss
    Esse até é pecado, digo eu , que chego á balança e penso quantas gramas menos, e só a vejo mais.. Será das lentes, ou desses hábitos de "vida saúdavél" que a Gi refere kkkk
    bjocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. FATYLY
    Há uma cantiga :"diga a bom dia com mokambo podes cantar assim: "diga bom dia com gargalhadas..."É tão bom rir...

    ResponderEliminar
  5. Observador
    Eu diria que se estivesses aqui voarias tu.hihi

    ResponderEliminar
  6. Mina
    Estes hábitos de vida saudável são difíceis de manter hihihi

    ResponderEliminar
  7. é por isso que eu não me peso! Lol
    mas a roupa, que se sente mais larga ou mais apertada, é como o algodão.. não mente! :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade