Homónimas

Alice Rodrigues. Nome da minha tia e de uma senhora amiga minha de longa data. Ambas residem na mesma freguesia, ambas frequentam a mesma clínica. Uma tem 84 a outra 77 anos.
Por acaso hoje e como sou curiosa reparei nas requisições e admirei-me de ver escrito que Alice Rodrigues tinha ido às urgências no dia 31 de Dezembro.
"Ó diacho!  Veio sozinha?" Reparo na idade e morada. Claro. Não era a minha tia!
Desfeita a falsa identidade toca a fazer novo processo.
Eram 2 (pessoas homónimas) em 1(processo).

Comentários

  1. e chama-se a isso SIMPLEX que quem manuseia o PC não sabe introduzir dados!!! COMPLICADEX...e ainda bem que descobriste a tempo e deverias dar conhecimento ao SR.Garden que tem a mania que tudo funciona às mil maravilhas!

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade. estes casos deveriam ser relatados. E outros também. Os mais graves são os do Serviço de Saúde.

    ResponderEliminar
  3. No acto de inscrição tem que ser mostrada a identificação do doente.

    Se tivesse sido assim não haveriam, nesse caso, homónimas...

    ResponderEliminar
  4. Observador
    Eu mostrei o cartão da caixa.A funcionaria perguntou se minha tia já tinha usada os serviços da clínica. sim claro. A outra tb usa. Depois da confusão esclarecida e desfeita o problema é que a minha tia há mais de 5 anos que não ia lá. a outra tinha ido no ultimo dia do ano.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade