Hora do banho

Ao chegar a casa vinda da Família Pulguedo, pelas 20 horas a tia-velha dormia. Acordo-a para cortar o cabelo, banhar-se e jantar.
- Mas que horas são?
- São 8 horas. Vamos levantar.
- Da manhã? - Pergunta ela.
E começa a ladaínha e os queixumes."Não quero", "Já tou deitada", "fica para amanhã".
- Não. É hoje. Toca a levantar.
- E depois posso deitar-me?
- Claro, depois de jantar.
- Ainda não jantei?
- Não. É logo que acabe de tomar banho. E depois pode vir deitar-se
- Não me deito com a cabeça molhada. "Lavar e deitar-se é o mesmo que matar-se"- remata ela.

Comentários

  1. Pode lá a sra deitar-se de cabeça molhada, depois constipasse!...
    Porque será que a partir de uma certa idade ganham "alergia" ao banho?!...
    Será por causa do frio!? :))) Ás vezes não apetece mesmo despir com o gelo que está kkkk

    ResponderEliminar
  2. Mina
    Eu julgo que deve ser isso. Ela estava de robe(roupão)e já não queria despir-se nem sair da cama. se não for eu a lhe dar banho nem se lembra.

    ResponderEliminar
  3. Baralhação total, coitada da senhora já estava quentinha:)

    ResponderEliminar
  4. fatyly
    mas se eu não obrigar não se despe nem toma banho. Está como os pequenos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade