Lá se foi!

O meu verniz... o meu verniz casco de cavalo .... Bem, o meu rico verniz que custou alguns euros, a Pulguinha derramou-o todo. Estava ela a pintar as unhas quando ao virar a mão para melhor pintar sem chegar aos sabugos entornou-o.
Meu rico verniz!
Ai Pulguinha tu dás cabo de tudo! É o verniz, é o batom. Até o meu rolone (desodorizante) está cheio de uma tinta azul que só agora descobri o que é. Calhou que antes de usar olhei para ele, canão ficava com os sovacos azuis, e vi. Vi-o todo azul, azul meia noite. Era rimel (do tempo do rei XV). Do tempo em que queria eu ter as pestanas maiores que um "piaçá" (piaçaba).
Onde foste descobrir esta preciosidade?

Comentários

  1. Isso ,é ,que é, cá uma vaidosa essa Pulguinha...
    A quem saíra?!...
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Gargalhadas:))) os miúdos são por demais:)

    ResponderEliminar
  3. Imaginei a pulga com os dedos todos pintados (lol). Há por aí à venda uns estojos de pinturas para meninas. Ela ia adorar. ;)

    ResponderEliminar
  4. Ri-me durante alguns instantes.

    Imaginei as traquinices da "pulga" e o desespero da avó.

    E continuei a rir...

    ResponderEliminar
  5. Antão a pulguita é vaidosa? É cá das minhas.

    ResponderEliminar
  6. Mina e Noris
    Onde é que a rapariga mexe nestes utensílios? Só na casa da avó. Por isso deve puxar a mim.
    Noris a Pulga tem vernizes desse do estojo, mas a <Pulguinha não tem por isso vai aos meus.

    ResponderEliminar
  7. Observador
    Não deves ter filhos nem netos, nem estojos de pintura nem vernizes em casa, senão não te rias (reles). Mas quando houver crianças à tua volta eu serei a ultima a rir de ti e deles. Ah ah ah já vou começar a rir. Rir do meu desespero.. reles volto a dizer, mas cá se faz cá se paga...ahahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade