Na TV/cabo

O meu senhor é o responsável pelas relações humanas/sociais cá do rural. É ele quem trata dos assuntos exteriores à casa. (Idas ao banco, pagamentos e outros...)
Nestes dias reparou que a factura da TV/cabo vinha com prestação superior ao que costumava vir no ano transacto.
Dirigiu-se ao posto e perguntou a razão da subida de 10 €euros na factura.
A "menina" faz uma busca no processo e diz que no ano passado tínhamos a promoção (de menos 10 euros) por termos um determinado pacote, mas só por um ano.
- Mas não pode voltar à prestação antiga?
- Não. Posso é dar-lhe mais dois canais.
- "Menina" mas eu não quero mais canais . Eu quero é menos dinheiro para pagar.
- Não se pode - diz ela meio combalida. - Posso aumentar a velocidade da net.
- Menina, eu não quero mais velocidade, a que tenho dá para mim. Eu quero é pagar menos.
- Pois...o senhor já tem tudo...
Foi falar com a chefe.
- Olhe, a chefe disse que como o senhor é um cliente antigo e nunca houve problemas, então dá mais um ano de promoção.
- Sabes, eu fui o segundo cliente a quem colocaram a TV por cabo. O primeiro foi o Alberto João Jardim. - Respondeu o meu senhor. (Lá isto foi verdade)
E eu ao escrever isto penso que: "quem não chora não mama."

Comentários

  1. A razão estava do lado da TV/CABO (aqui chama-se ZON, embora pertença à TV Cabo).

    O acordo era por 12 meses, tendo ficado na altura estipulado que após esse tempo, o custo aumentaria.

    A vossa sorte foi o receio da operadora em perder um cliente que na eventualidade se passasse, não dos carretos mas para outra.

    ResponderEliminar
  2. Aqui tb se chama ZOn mas o hábito ficou. e sabes a outra operadora o MEO não é tão vantajoso como se apregoa. O meu senhor já andou a pesquisar e não merece a pena mudar.

    ResponderEliminar
  3. Temos de defender o nosso bolso... ninguém o faz por nós...!!!!

    Beijoquinhas

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  4. Maria
    em dúvida e vale a pena chorar um pouquinho.:)

    ResponderEliminar
  5. As operadoras têm cada truque...
    É preciso abrir a pestana, já por aqui o meu senhor é muito teimoso, mesmo perdendo não pactua com os esquemas,chamos o técnico da cabo visão, para instalar o routter, esteve cá uma meia hora, não soube fazer a instalação, mas na factura cobram 27euros, 50 cêntimos euros da deslocação, o maridão foi reclamar, há pois mas têm de pagar a deslocação, mas perdoamos-lhe este valor se assinar um contrato de fidelização por mais um ano.
    Ora o marido não vai nessas balelas, mais uma vez fomos "rabados", fez reclamação por escrito, mas não serviu de nada.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  6. Gi
    Também já me aconteceu algo semelhante.
    Disse que tinha uma proposta da MEO e logo aumentaram-me a velocidade da NET para o máximo e instaram o Wireless de borla.

    ResponderEliminar
  7. Atenção que a MEO presta maus serviços, faz publicidade enganosa, e "engana-se" muito nas contas...

    ResponderEliminar
  8. Há muitos rabadores..e nem foram a rabat...eu já fui e parece que tb outros já foram...

    ResponderEliminar
  9. Minha querida.
    Eu sou cliente da Cabovisão.
    Em temos estiveram a fazer uma alteração na rede junto a um poste perto da minha casa. Pensei para comigo:- Logo nem tens TV nem telefone nem Net. Dito e feito. Fui a caso do meu vizinho, telefonei para lá e disseram-me que não sabiam de nada e que mandariam um Técnico a minha casa. Informei que não era da minha casa mas sim do exterior. No outro dia, mandaram um técnico á minha casa o qual verificou que eu tinha razão. Qual a minha surpreza quando na factura cobravam-me a deslocação do técnico. Imediatamente entrei em contacto com eles pedindo para virem retirar todo o material pois não pagaria nem queria mais nada com eles. Remédio Santo. Não paguei , não vieram retirar o material e, ainda por cima enviaram-me um e-mail pedindo desculpas pelo incómodo. E esta ? heim !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade