Não entendo. Ou sou burra ou sou estúpida

O que procura um programa como o "Ídolos? Não é um ídolo pop?
Não entendo aquele jurado: o Manuel. Ele no início disse que o Carlos era o protótipo dum ídolo: mexia-se, ponha o público a participar...
Ontem disse o oposto.
No princípio o senhor Manuel disse que ele era bom enquanto que a opinião do Pedro era que" se mexia muito" agora é o inverso?
Senhor Manuel pode dizer tudo o que lhe apetecer pois como disse e bem "há 35 anos que existe liberdade de expressão" não deve é ser rude e mal educado e convém manter os seus gostos. A liberdade, sua, começa quando a dos outros acaba; estas são as suas palavras.
So what?
Você diz barbaridades...o público apupa.Falou da má educação do público? E a sua? Oh diabo! Não entendo. Os outros é que são mal educados?
Os Anjos não são pimba, o Carlos não é pimba. E quanto à forma de falar ...sim o Carlos diz muito "ya" mas você diz e muito "os gajos"," pá" e "tou-me nas tintas".
E mais... num concurso há que ter cuidado com as palavras escolhidas... e ditas..."espero que não ganhes este concurso".
Oh senhor Manuel o que esperam os 7 concorrentes? Não será ganhar?

Comentários

  1. O verniz estalou e o Manel descarregou em cima do coitado do miúdo que ficou ali a olhar sem perceber muito bem o que se estava a passar. Ele cantou português e cantou pop. E bem! Não percebi o deita abaixo! As criticas,nesta fase, devem ser construtivas.
    "Espero que não ganhes este concurso!", por favor, é muita falta de educação. O Carlos merecia, no mínimo, um pedido de desculpas público.
    Só por isso voltei duas vezes no miúdo. Mesmo não gostando de Anjos (lol).

    ResponderEliminar
  2. Eu nao costumo desperdiçar os meus euros em votos e esse genero de coisas mas ontem votei.. por "raiva"... que o homem foi mto estupido!! cs

    ResponderEliminar
  3. Querem ver que o Carlos ainda ganha o concurso só para tramar o Manel. É melhor não, ou ainda lhe rebenta uma veia na cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Não vi... Não costumo.
    Mas já ouvi alguns comentário. Não julguei que tivesse sido tão "reles". Coitado do miúdo.
    Acho que vou passar a ver para poder comentar.

    ResponderEliminar
  5. Os concorrentes gostariam que em Portugal existisse um "American Idol", de resto, programa norte americano que a SIC foi copiar, mal.

    Mas ... temos verdadeiros ídolos?

    Na minha rua tenho UMA ídolo.
    E é cá um borracho, amiga!!!

    ResponderEliminar
  6. Observador
    essa deve ídolo de outros concursos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade