Olha, ouvi dizer...

....Que há homens que urinam sentados como as mulheres?
Sempre pensei que uma das diferenças de sexo fosse mesmo isso. O fazer chichi. Homens de pé mulheres sentadas. Afinal não. Até nisto os homens imitam-nos. Alguns.
Hummmmm, vou experimentar fazer de pé a ver como me saio.

Comentários

  1. Então não há? as mulheres só reclamam com os pobres que pingam a sanita e arredores lolll

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhh vais experimentar a fazer de pé...basta ires a algumas áreas de serviço a caminho do norteeeee do contenente que já só tens um buraco no chão e ...mais nada:)

    ResponderEliminar
  3. Fatyly
    Há muito muito tempo nos primeiros anos de trabalho pelo interior da Madeira nas escolas havia buracos e ...nunca me adaptei.
    Anos depois levei o grupo de alunos de 4º ano ao Porto Santo e ficámos no quartel e só havia buracos para as necessidades. Que nojo

    ResponderEliminar
  4. Minha querida.
    É a melhor posição para urinar. Eu procedo à micção sempre que posso sentado. è mais higiénico pelo menos é o que diz a minha mulher. Há algum tempo fui ao hospital Pulido Valente fazer um cateterismo e, quando tive vontade de urinar, colocaram-me um urinol na enfermaria. Não conseguia urinar e, queriam algaliar-me. Não consenti e, pedi a uma enfermeira minha conhecida se podia fazer o favor de me ajudar a ir á casa de banho , pois só assim conseguia fazer as minhas necessidades. Foi tiro e queda. Não tenho qualquer preconceito em dizer que o faço, pois já há muitos anos que assim procedo em casa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade