Pensamento meu: Dormir ou não dormir eis a questão

Estou indecisa.
 Não sei como é melhor dormir: se com o marido que ao deitar-se começa logo a fazer uns...ruídos (digo ruídos para o meu senhor não ficar ofendido, senão dizia roncos ) enquanto eu ainda estou a pensar se durmo se rezo...  mas que dorme paralelamente a mim; ou se com uma Pulga que assim que se deita salta para cima de mim, dá-me pontapés, mete os cotovelos pelas "aduelas" (costas) adentro e que dorme perpendicularmente a mim e com a cabeça em cima da minha. Difícil a escolha!

Comentários

  1. Difícil a escolha mas a trilha sonora faz imensa companhia:) e para amenizar quando tiveres a Pulga, põe-na no meio ou deixa-a dormir com o avô e vai tu para outra cama:):):)

    ResponderEliminar
  2. E que range os dentes e fala sozinha.

    ResponderEliminar
  3. Olha, AVOGI

    Deixa ambos a dormir na cama e tu salta para o sofá.
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade