Porque sim, eu faço tudo à pressa

Logo de manhã de pois de vestir a Pulguinha para ir Para a escola, abro o frasco de perfume "Nenuco" (directamente vindo de Valência - Espanha).
O meu brader foi lá e como sabe que gosto desta marca de perfume para bebé, sabendo que a mãe e tio das Pulgas usavam quando crianças, ofereceu pelo natal.
Abro, desenrosco e não consigo que saia uma gotinha para deitar na cabeça da "piquena". Não sei se é do conhecimento de muita gente, mas umas gotinhas na cabeça dos bebés previne a proliferação de bicharada (piolhos e lêndeas).
Ela prepara-se com a cabeça para trás para as tais gotículas, mas....o que saiu foi um dilúvio de colónia.
"Ai Jesus!" "Meu Deus!" "E agora?"
Vou logo para a casa de banho e lavo a cabeça da rapariga e enxugo com a toalha.
E como dizem alguns madeirenses"enjoava a perfume" quando saiu de casa.
E a minha casa? Pela tarde ainda estava perfumada!
Pudera! Se eu emborquei um quarto de frasco na cabeça da Pulguinha!!!!
(Fiquei descansada quando contei à minha filha e antes que ela cheirasse a cabeça e lêsse este post...que a ela acontecera-lhe a mesma coisa).
Ufa!!!
Ufa! Tirou-me um peso das costas...

Comentários

  1. Imagino sim!!!!

    Já me aconteceu o mesmo... mas com colónia de bebé... daquela de tampa verde... não me lembro do nome!

    Ainda hoje não suporte o cheiro!!!! Bahhhh!

    Beijoquinhas

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  2. Ao menos a bicharada não vai querer saltar para aquela cabeça !

    ResponderEliminar
  3. Maria
    Eu até gosto do cheirinho , mas a rapariga cheirava à distancia. :)

    Madeirense
    Pelo menos enquanto houver cheiro de certeza que não há bichos.:)

    ResponderEliminar
  4. E depois do banho ainda cheirava a nenuco. Acho que ficou entranhado no escalpe.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade