Por que...

...É que o Senhor Manuel (jurado) dos Ídolos não esteve presente ontem? Alguém sabe? Logo na gala em que os Anjos foram convidados!
Quem sabe divulgue...

Comentários

  1. Li algures na net que ja tinha pedido os seus dias à sic mmo antes do que se passou dom. passado. Verdade ou nao, nao sei... mas deveriam ter deixado para qd ele estivesse, isso sim.
    cs

    ResponderEliminar
  2. Desculpa mas só vejo programas televisivos a sério.

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Observador
    Nem só de programas televisivos a sério vive o homem e a mulher. Há que saber de tudo para poder falar e estar a par. Vê um dia os ídolos para veres como é um programa cultural! Com muita cultura, nem imaginas quanta...

    ResponderEliminar
  4. Porque ele é uma pessoa corajosa que assume aquilo que diz :)

    ResponderEliminar
  5. Noris
    Assume e não comparece? Ou será coincidência?

    ResponderEliminar
  6. A SIC esclarece que a ausência do MMS já tinha sido acordada com a produção antes da polémica. É muita coincidência :)
    E a presença dos Anjos foi claramente uma benesse da SIC depois do que aconteceu na gala anterior. Paninhos quentes.

    ResponderEliminar
  7. E cá para nós, aquele look do Carlos não podia estar pior. Parece que fazem de propósito.

    ResponderEliminar
  8. Noris
    O meu senhor disse isso mesmo. Aquele penteado..que foleiro...

    ResponderEliminar
  9. Não vi o programa nem o anterior, mas porque falas aqui fui ver alguns videos e realmente o penteado do Carlos era tudo menos "Elvis Presley". Não sei a razão da ausência do jurado.

    Hoje de tarde, estava a ver desporto na eurosport e no intervalo fiz zeping e vi o Carlos no programa da Fátima Lopes, na SIC e fiquei para ver o rapaz e a sua família. Diz que tem sido uma experiência fantástica, que se ganhar ainda melhor, mas se não ganhar irá continuar os estudos conciliando com a música. Ou seja, deu-me a sensação ser um jovem com muita responsabilidade. Fantástico.

    Mas ao longo desta temporada só vi dois directos e há um rapaz altissimo, julgo ser o Filipe que a meu ver é o que vai ganhar. Não sei!

    ResponderEliminar
  10. fatyly
    É o Filipe. Também tem fortes probabilidades de ganhar. Gosto dele. mas o Carlos pela sua perseverança e empenho merecia porque a voz, o timbre, a melodia das notas vem com o estudo em Londres

    ResponderEliminar
  11. Quicas,
    Basicamente o MMS disse ao Carlos "espero que não sejas o vencedor deste concurso" e " Portugal não precisa de cantores como tu" depois de ele ter cantado uma música dos Anjos- actuação muito elogiada pelos outros membros do júri - que o MMS classificou como sendo "pop foleiro".
    Agora a SIC convida os Anjos ao programa e o MMS "dá de frosques" :)

    ResponderEliminar
  12. isto é so um aparte, eu encontrei este blog por acaso a navegar por aí como acontece na net... e por acaso nao costumo comentar muito, pq se nao entao é q o meu tempo nao dava para nada, e qd comento é como anonimo pq nao tenho blog, mas adiante... eu acho um bocado estranho permitir comentarios anonimos e depois ignora-los completamente, é que ja nao é a primeira vez... De todas formas,Parabens pelo seu blog.
    cs

    ResponderEliminar
  13. Anónimo cs
    peço desculpas. Não devo ter feito por mal. Respondo às pessoas que têm blog porque sempre nos conhecemos de tanto comentar nuns e noutros . Novamente peço desculpa e prometo responder sempre. Sempre.
    Obrigada pelo reparo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade