Quem sai aos seus

Quando eu pensava que era a única...descubro que a minha filha também é louca como a mãe!
Ontem estávamos a conversar a propósito do frasco de café e da mijadela da minha tia e diz-me ela.
- Não era melhor teres posto um funil? Assim já caía direito no frasquinho!
Bem...eu comecei a imaginar... a tia-velha... escancarada... de pernas abertas... como a porta da Sé...no poliban...com um funil verde... que eu tenho...bem grande...na"boca do corpo"...e o frasquinho minúsculo....na ponta do funil....

Comentários

  1. Digno de um filme de humor kkkk
    "Tadinha" da tia ainda têm essa elasticidade rsss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade