Enchi-me de coragem e lá fui!

Depois do café na padaria do costume sugiro que se vá fazer um reconhecimento do que se passou. Ainda não tinha ido ao Funchal. Lá fomos pela zona hoteleira onde os turistas passeavam descontraidamente. E digo muitos turistas. Se bem que houve uma quebra de 15% não dá para reflectir-se na quantidade a passear na zona dos hotéis.
Não fui ao centro da cidade na zona mais afectada, mas passei pela ribeira de Santo António a mais caudalosa (aquela da fotografia da onda a galgar o muro). Tudo a decorrer na normalidade.
Mas o meu Funchal não, não o vi ainda. Só andei nas zonas circundantes.
Preciso de mais coragem talvez de um empurrão para descer...

Comentários

  1. Eu vi os noticiários aqui no Brasil. E fiquei triste mais tenho certeza que vcs logo vão reconstruir. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Já só falta um bocadinho (danoninho) rsss,para lá chegar...
    Aos poucos tudo se vai refazer, Esperemos que o tempo dê tréguas que nele ainda ninguém consegue mandar (no tempo).
    bjocas e bom fim de semana,
    Esperemos que com sol...

    ResponderEliminar
  3. Mina
    O sol hoje apareceu, mas logo de seguida a chuva irra que não nos larga.


    Fatyly
    É deveras constrangedor.

    Noris
    Só Segunda-feira?

    ResponderEliminar
  4. AVOGI

    Não vás para a zona do LIDO.

    Confrangedor.

    ResponderEliminar
  5. Observador
    Foi precisamente por onde andei. tava tudo limpo. E bué de "camones"

    ResponderEliminar
  6. Olá, Giselda se quer um roteiro "soft" ande a pé pela placa central suba a Rua João Tavira,desça a dos Ferreiros entre no Bazar do Povo, vá em frente desça a Fernão de Ornelas olhe sempre em direcção ao Mercado entre e deixe-se levar pelas cores, cheiros e sabores do costume.
    Quanto ao Lido, julgo que o que o Observador queria dizer é que a piscina está destruída e também aquela zona do Gavina e parte do relvado que existe junto ao Lido.
    Beijinhos e o nosso caminho é para a frente sem olhar para trás, mas tendo em atenção não cometer os mesmos erros do passado,
    Ricardo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade