Ajuda e ajuda bem

A minha tia agora gosta de se sentir útil. Então ajuda-me nalgumas tarefas básicas como colocar o leite no frigorífico (sempre no lugar errado) lavar a loiça (deixando resto de comida) e sacudir as bases que coloco na mesa para o pequeno almoço.
Ao acabar ela faz um montinho com as migalhas do pão, arrasta para a beira da mesa e tenta, digo tenta  recolher com a outra mão.
Resultado: as migalhas espalham-se pelo chão e quem vai passar o aspirador?
Exactamente. Eu. Ora quem havia de ser?

Comentários

  1. Mas tentou e pensou que fez bem e que foi útil. É mais uma pulguinha:)

    ResponderEliminar
  2. Quer ser útil e ajudar, deve haver dias que apetece dizer-lhe pare sossegada vá ver TV, mas enquanto ela ajudar vai ser bom para ela porque vai se sentir viva. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Aí!... esta tia, é uma querida kkk
    Elas adoram ajudar, nem que a seguir nós tenhamos que fazer ou refazer, mas é muito importante estarem ocupadas, e principalmente não se sentirem que são um "estorvo".
    A sobrinha tem de ir á farmácia comprar umas doses de paci~encia de vez enquando lool

    Posso te dar umas dicas, para ocupar rsss
    -Engomar com ferro desligado.
    -Na época das leguminosas pô-la a debulhar feijão,ervilhas, favas
    -Cozer meias(com ovo) mesmo que depois vão p'ro lixo rsss
    Tá visto de "velhos" percebo eu ihihih, já tirei curso:)))
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. é bem verdade mesmo que eu tenha de refazer.

    Mina
    essas tarefas estão bem com piada. já tirou curso? Eu estou a tirar. lol kis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade