Ao fim de algum tempo em casa a mãe regressa ao trabalho

Depois de 9 meses em casa a mãe Pulguedo regressa ao trabalho, ficando a avó a fazer voluntariado. Sim, eu faço voluntariado. Cuido do Pulguito de livre e espontânea vontade.
Hoje foi o primeiro de muitos dias em que o rapaz ficará comigo.
Ao dar-lhe a papa sentei-o no meu colo em vez de na cadeira. Como é a primeira vez quero agraciá-lo e mimá-lo para se sentir confortável.
Mas, a cada colherada de papa que eu metia na sua boca, virava cabeça e mirava-me.
Estávamos em sintonia de olhar, pois eu também olhava para ele.

Comentários

  1. Ele questionava-se porque é que eras tu e não a mamã.

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso da mãe ao trabalho e descansadinha que deixa o "pimpolho" em boas mãos, vai ser uma animação kkk
    Na volta nem faz birra a comer da mão da avó, tal não será o espanto kkk
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Mina
    palavras certas. o rapaz comeu e calou-se, mas antes levou uma porrada de vime. E agora que vá fazer queixa à mãe. lol

    ResponderEliminar
  4. Mirava-te? pudera estava espantado por não teres a "maminha que ele deve adorar":) lolll

    Desejo um bom regresso ao trabalho e já foi muito bom ter ficado 9 meses com ele e agora fica bem entregue.

    ResponderEliminar
  5. Como é bom ter uma avó para cuidar do netinho. Não há melhor. Aproveite bem.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  6. Fatyly
    Também pensei que sim . É tão querido o rapaz. Portou-lhe lindamente.

    ResponderEliminar
  7. Patty
    Claro que aproveito. É com prazer que cuido deles. Adoro quando ficam aqui comigo. São mesmo uns amores. kis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade