Cheiro a peixe

Esta tarde fomos em bando buscar o meu bisalho que vem cá passar este período da Páscoa.
No aeroporto a Pulga funga, funga e diz que está a cheirar a peixe, mas com uma cara de enjoada.
E pergunto eu.
- Frito ou cru?- mas também tenho de apurar tudo e sai-me cada resposta...
- Cu - responde ela com toda a certeza do mundo.
Houve espaço para gargalhada da minha parte. Logo eu que a tenho entalada na garganta. É que cu não cheira a peixe, cheira antes a bacalhau. E bacalhau não é peixe como dizia uma pessoa amiga.

A Pulga por vezes nalgumas palavras esquece-se de dizer o "r". Ela pretendia dizer cru. Eu é que tenho a maldade toda.

Comentários

  1. Eu também quando era muito novo dizia que não gostava de peixe Cu...Lol Verdade seja dita que nunca esperimentei comer peixe cru.

    ResponderEliminar
  2. Era sushi!..., tá claro novas gerações ihihih
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Peixe cu ou peixe cru é o mesmo. na forma de falar da minha pulga.

    ResponderEliminar
  4. Bem disposta...és cá das minhas:)

    Bom regresso para o bisalho e não dês cabo do rapaz com tanto mimo:):):)



    melhor...estraga que ele gostará com toda a certeza.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade