E sai um...

Enquanto a Pulga estava na actividade extra curricular eu e o meu senhor aproveitámos para andar pela cidade (do Funchal) a ver os estragos. E perto do Mercado, uma das zonas mais afectadas, o cheiro era tão intenso que fiquei inebriada. Era demais para mim!
Quando mais me aproximava mais entrava pelas narinas!
Não podia evitar de respirar. Quanto mais inspirava mais entrava aquele odor.
Estava a ficar mal-disposta!
Por isso, sentei-me na esplanada e...
Pedi um Brisol e uma sandes de carne de vinho e alhos.
E pronto o odor entrou pelo estômago e acomodou-se.
E o desejo desapareceu com o vento assim como o cheiro.
E... soube-me.
(E se me lembrar dela ainda me sabe e bem!)

Comentários

  1. Pareciam dois camones na esplanada a comer. O molho da sandes chegava-te aos cotovelos, chiça!

    ResponderEliminar
  2. Por isso fiquei com dores de barriga. Olhado minha filha, olhado dado por alguém. hihii

    ResponderEliminar
  3. Até eu já estou aqui a salivar kkk
    Que nem cheguei a provar tal manjar rsss
    Cházinho de cidreira, para desgastar lool
    Juro que a inveja não foi daqui, ainda nem sabia lool
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Mina
    A Inveja é uma "coisa" muito má. Lol

    ResponderEliminar
  5. Os esgotos estão todos rebentados nessa zona.
    Quem não comia dessas sandes, sei eu. Uma vez vi (na TV) a carne a marinar em enormes bacias de plástico colocadas no chão com trapos por cima. Yak, que até me fez lembrar uma fábrica de curtumes.

    ResponderEliminar
  6. Brisol?
    Carne de vinho e alhos?

    Quando voltar à Madeira quero ver do que se trata.

    ResponderEliminar
  7. Noris
    as sandes do bar em questão são confeccionadas num bar /café abaixo da minha casa. Conheço quem as faz e posso garantir que cumprem as normas de higiene.

    ResponderEliminar
  8. ObservDOR
    E hei-de fazer-te as honras da casa. fico à espera da visita.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade