Eu já me ri, agora riam (s.f.f..)

Um pastor apascentava as suas ovelhas. Era uma figura da cidade. Todos os turistas adoravam vê-lo. Um dia uma rapariga antes de lhe tirar a fotografia meteu conversa com ele. Ele que geralmente não respondia nesse dia respondeu às perguntas.
- O senhor é pastor?
-Sim. E a menina o que é?
- Eu sou lésbica. Só penso em mulheres. Deito-me a pensar em mulheres, acordo a pensar em mulheres e todo o dia só penso em mulheres e em dormir com mulheres.
No dia seguinte uma nova excursão passou por ele. Uma rapariga fez-lhe a tradicional pergunta.
- O senhor é pastor?
- Olhe menina toda a minha vida pensei que sim, mas ontem descobri que sou lésbica.

Comentários

  1. e agora uma bicada:

    sabem por é que hoje está de chuva?




    Porque o Sócrates não quis deixar sair o sol...

    ResponderEliminar
  2. Sandra
    Não me digas que ele já manda no sol...! Nem esse se escapa..!:):)

    ResponderEliminar
  3. Antão nâ sabes quela do pastore que falava com as ovelhas. Apareceu um reportere e começou a preguntar ao pastor se era verdade que as oveaeilhas falavam todas. Ele dise que sim. Antão o reportere pedie para ele falar com algumas e elas todas falarem. Até que apareceu uma que era mais maiguinha e o reporter queria que ele falasse com ela. O pastor que gostava muinte dela, disse-lhe logue:- com essa ê nâ fale porque ela é muinte mintirosa... Claro ele tinha relações duvidosas com a ovelha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade