Gira gira gira range range range

A noite passada dormimos todas três na mesma cama. Eu e as minhas netas. Tarefa difícil pois se uma gosta de dormir abafada até ao pescoço a outra dorme desabafada. Uma range os dentes a outra fala; se uma fica quieta a outra gira na cama. Primeiro fica de barriga para o ar, volta-se e forma um ângulo de 90º. Logo de seguida faz um de 180º (barriga para baixo). Um nadinha mais 270º, mantêm-se assim durante dois segundos; por fim um ângulo giro (360º) e leva a noite neste girar!
Ambas dormem a noite toda, mas assim que acordam, Jesus Maria José, começa a guerra para ficarem ao meu lado. E fico estrangulada sem poder respirar devido à força com que a Pulga aperta o meu pescoço com os braços enquanto a mais nova chora por não poder competir com a irmã nesta guerra de cabeceira.

Comentários

  1. Que grande "estrafego", que esta avó leva kkk
    Ainda tem sorte de não ranger os dentes e sonhar alto as duas kkk, assim dividem, eu conheço alguns que acumulam, num dois em um rss
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Devem ser momentos deliciosos esses.

    ResponderEliminar
  3. e nós acabamos por não dormir nada lolll

    ResponderEliminar
  4. Eu cá se fosse pulguinha, estrangulava mesmo a avó pulga hahahahaha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade