Holter

"O Holter é o registo continuo de 24 horas do electrocardiograma, durante a actividade diária normal. Destina-se a detectar anomalias intermitentes e a correlacionar os seus sintomas com eventuais alterações do electrocardiograma".
A minha tia foi hoje colocar um. Quando foi feita a marcação perguntei se era pago este exame. A funcionária da clínica disse que não.
Mas hoje...
- São 20 euros.
- Como? - perguntei. - Então quando marquei disseram que não era pago.
- Ah, a minha colega deve te pensado que queria pagar no acto da marcação. Por isso disse que não. Mas é.
Há realmente situações que me deixam indignada. Não é por pagar 20 euros que se é necessário fazer há que pagar, mas por não haver unanimidade na resposta.
E depois é ver taparem o rabinho umas das outras. (Coisa que não existe na classe a que pertenço: a docência).

Comentários

  1. Por vezes há falta de "unanimidade na resposta" em todos os sectores incluindo a docência!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho é que alguem ficou com 20€ no bolso.. lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade