Manias de rico

O meu gato "O Fuscas" (não é meu, é da minha filha, mas como está aqui há muito tempo já perdeu os direitos de visita) tem manias de rico. Só come comida de ração, mas de nome; aquele do "reclame".
"Aquintrodia" o meu senhor comprou um saco de marca branca (era mais amarela) e deitou.
Assim que viu comer lá foi ele todo lampeiro. Chegou, viu, cheirou e rodou nos calcanhares. Não tocou na taça nem no que lá estava.
A comida na taça e o gato com fome. Esteve uns dias sem comer. É que não tocou na ração.
Miau!! Dizia ele. E olhava para nós.
O "mê senhor" todo penoso foi comprar o tal do anúncio.
Avançou de rabo no ar qual eléctrico em andamento e lambeu até as migalhas.
Manias. De rico.

Comentários

  1. Faz ele senão bem.
    Já a minha está em dieta vitalícia, só come ração do veterinário que pelos vistos deve ser algo insossa, mas coitada, não tem outro remédio. Intolerâncias da idade.

    ResponderEliminar
  2. e nós ao chegarmos à idade tb nos acontece isso? coitado o velho ai coitado o velho ai coitado aquilho lol

    ResponderEliminar
  3. Até os animais já são esquisitos. Ainda falam das crianças... Anda meio mundo com esquisitices kkk
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Florrr
    Passei para te desejar FELIZ DIA DO BLOGUEIRO.

    Fiz um post especial para nós. Passe lá e confira as novidades também tá?

    Super beijo!

    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderEliminar
  5. Os gatos são mesmo assim, manhosos e cheios de personalidade.

    ResponderEliminar
  6. O gaspar tb é fino, só come a ração do lidl. Qual whiskas, qual Royal Canin. LIDL!! O meu bolso agradece. E tá gordo que nem um bode..

    ResponderEliminar
  7. LOL
    O gato sabe o que gosta!
    O gato da minha mãe adora peixe, e está sempre a pedir.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  8. GREG (meu bisalho)
    fizeste-me rir com a comparação do Gaspar a um bode.
    E O lidl pagou-te? para passares a publicidade?

    ResponderEliminar
  9. Mal habituado e não é agora que o mudas:):):)

    ResponderEliminar
  10. Mau exemplo. Se ele tiver fome e se não gosta da ração que vá comer ratos. Eu não prescindo. Quem não tem fome não come, seja cão ou seja gato.

    ResponderEliminar
  11. Pois a minha também só gosta de uma determinada racção, é demarca branca, mas a verdade é que se eu comprar outra ela nega-se a comer aquilo. E não come restos porque é muito fina.

    ResponderEliminar
  12. mas por que raio estes gatos são assim tão presunçosos? pelos visto são todos da mesma estirpe. gatos aristocratas.!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade